24 de outubro, de 2020 | 10:57

Passageiro de ônibus é preso transportando 21 quilos de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 21 quilos de maconha durante a abordagem a um ônibus que parou na Unidade Operacional em João Monlevade, no km 355 da BR-381, para reclamar de dois passageiros embriagados que estavam importunando os demais passageiros e ameaçando o motorista.

Diante da reclamação, os agentes adentraram no veículo e solicitaram que os dois indivíduos apresentassem sua documentação e as respectivas bagagens.

No momento em que as malas eram revistadas, um dos passageiros demonstrou muito nervosismo e começou a dizer que não se responsabilizava pelo que havia no interior das duas bolsas que transportava no bagageiro interno do ônibus. Dentro das bolsas os policiais encontraram 26 barras de maconha envolvidas em pó de café e fita adesiva, com finalidade de enganar a fiscalização. Após a pesagem, foi constatado o peso total de 21,3 kg da droga.

O passageiro detido, um homem de 19 anos, informou aos policiais que embarcou na rodoviária do Terminal Tietê em São Paulo e seguia para Aracaju, Sergipe. A ocorrência do tráfico foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade.

Divulgação PRF
Polícia calcula que apreensão gerou prejuízo de R$ 21 mil reais ao tráficoPolícia calcula que apreensão gerou prejuízo de R$ 21 mil reais ao tráfico

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cristiano

26 de outubro, 2020 | 09:39

“Cadeia neles!”

Zé Neto

24 de outubro, 2020 | 23:55

“Verdadeiros babacas !

Otários !

Parabéns a polícia .”

Envie seu Comentário