24 de outubro, de 2020 | 09:16

Casal de idosos é atacado por ladrões no povoado de Boachá

Alex Ferreira/Arquivo DA
Casal idoso, morador do povoado de Boachá foi atacado por dois bandidos Casal idoso, morador do povoado de Boachá foi atacado por dois bandidos

A polícia procura pistas que levem a dois criminosos que, essa semana, atacaram um casal de idosos na rua Geraldo Amelio, no povoado de Boachá, em Ipaba. J.L.J., de 80 anos informou que ele e a mulher, de 72 anos, foram alvo de dois criminosos que invadiram a residência do casal por volta de 1h da madrugada de sexta-feira (23). Vizinhos que souberam do ataque acionaram a Polícia Militar.

O idoso informou que se encontrava sentado no sofá da sala enquanto sua esposa estava no quarto. Eles escutaram os cães latindo na rua e logo em seguida os dois criminosos invadiram a residência dos idosos depois de arrombarem a porta da sala da casa deles, depois de terem pulado um muro que separa a residência da rua.

A vítima contou que os bandidos entraram na casa e perguntaram onde estava o dinheiro. Nesse momento o idoso gritou "vagabundos" e pegou um porrete para se defender, mas foi atingido por um soco no rosto e levou um empurrão.
Os bandidos pegaram a bolsa da idosa, que se encontrava pendurada em na porta do quarto, contendo documentos de identidade, CPF e cartões do Banco do Brasil. De posse da bolsa, os criminosos saíram correndo da casa e pularam o muro, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares recolheram informações no local e procuraram pistas dos assaltantes, trabalho que foi dificultado por causa da chuva. Vizinhos chegaram a ver um dos assaltantes sair da casa usando blusa com capuz, mas não identificaram qualquer suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

24 de outubro, 2020 | 18:23

“Meu pai ja teve uma chacara em boacha , e um absurdo que esses noiados vagabundos estao tirando o sossego das pessoas lá , quando os moradores começarem sentar o dedo , isso acaba .”

Envie seu Comentário