24 de outubro, de 2020 | 09:12

Ladrão ataca mulher no Novo Centro e é preso em seguida

Reprodução
Mulher caminhava pela avenida Zita Soares de Oliveira, no Novo Centro, quando foi atacada por ladrão Mulher caminhava pela avenida Zita Soares de Oliveira, no Novo Centro, quando foi atacada por ladrão

Um jovem ladrão acabou preso depois de roubar o telefone celular uma mulher. O indivíduo foi preso, mas o telefone já tinha sido repassado para um receptador. O roubo foi registrado na avenida Zita Soares de Oliveira, no Novo Centro de Ipatinga, onde M.E.V., de 57 anos, informou que passava pela via pública quando um indivíduo de cor branca, vestido com uma blusa de moleton de cor verde, bermuda e chinelo cor preta, armado com uma faca de cabo branco, lhe abordou apontando a faca e disse: "me entrega a bolsa”. A mulher contou que reagiu à ação do criminoso, que ainda assim conseguiu pegar o telefone celular que ela usava. O bandido fugiu sentido à rua Nossa Senhora das Graças. A versão da vítima foi confirmada em imagens captadas por câmeras de segurança.

Equipes da Polícia Militar saíram em rastreamento ao suspeito, que foi localizado nas proximidades da ponte do Centro Esportivo e Cultural 7 de Outubro, no bairro Veneza. J.G.S., de 23 anos, levava uma mochila e no interior da bolsa foi encontrada uma faca de cabo branco roupas e um par chinelos pretos, além de uma pedra de crack.

J.G. foi reconhecido como o autor do roubo. Entretanto, o aparelho celular não foi encontrado. O jovem suspeito negou que tenha praticado o roubo. A polícia acredita que tenha vendido para pessoas envolvidas no mundo do crime e, por medo de morrer, não revelou quem era o receptador. "Preso não gosta de canguete", resumiu o detido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário