23 de outubro, de 2020 | 16:00

Douglas Willkys visita moradores em Timóteo

Divulgação
Candidato à reeleição em Timóteo percorreu os bairros Primavera, Bela Vista e CruzeirinhoCandidato à reeleição em Timóteo percorreu os bairros Primavera, Bela Vista e Cruzeirinho

Nesta semana, o candidato à reeleição em Timóteo, Douglas Willkys, e o candidato a vice na chapa, Professor Vespa, reservaram um tempo para um bate-papo com os jogadores de futebol Máster, no campo do Palmeiras, no bairro Primavera. Na oportunidade, Douglas falou sobre os dois anos da sua gestão e sobre as ações desenvolvidas na área esportiva como “a reforma de campos e de quadras esportivas, apoio à realização de campeonatos de futebol amador e do esporte em geral”, salientou.

O candidato também falou sobre os compromissos de iluminar os campos de futebol, quadras e praças da cidade com LED para realização dos torneios esportivos no período noturno.

Nesta quinta-feira (22), os candidatos da coligação “Juntos pela Geração da Boa política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM) visitaram moradores no bairro Bela Vista e Cruzeirinho.

/
Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Para que sejam publicados, os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário