23 de outubro, de 2020 | 16:00

Marcos da Luz visita região do São Domingos

Divulgação
Candidato apontou melhorias que pretende fazer no localCandidato apontou melhorias que pretende fazer no local

O candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos da Luz, da coligação “Fabri Quer Fazer Mais e Melhor” (PT-PV-PSOL), informa que realizou nesta quinta-feira (22) uma caminhada pelos bairros Padre Rocha, São Domingos e Recanto Verde. A “Caravana do 13” contou também com as presenças do candidato a vice Chico Simões, dos candidatos a vereadores e apoiadores, detalhou os organizadores da campanha.

De acordo com Marcos da Luz, nestes bairros foram feitas melhorias pelos governos petistas anteriores, que serão retomadas caso ele seja eleito no dia 15 de novembro. Entre as realizações, ele cita pavimentação, muros de contenção, escadarias, iluminação e abastecimento d’água nas partes altas. “Também a pavimentação das avenidas Germânio, Vitória Régia e demais ruas do Recanto Verde, construção da escola infantil Vereador Messias Paulo Moreira, no São Domingos 2, construção de Unidade de Saúde no São Domingos I e uma também no Recanto Verde”, apontou o candidato.

Na sexta-feira (23), o candidato e seus apoiadores fizeram caminhada nos bairros Pomar, Caladinho do Meio e Morada do Vale.

/
Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Para que sejam publicados, os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário