23 de outubro, de 2020 | 16:00

Nardyello e Cassinha fazem caminhada no Horto e Bom Retiro

Divulgação
Nardyello Rocha se encontrou com diversos populares durante o diaNardyello Rocha se encontrou com diversos populares durante o dia

Nesta quinta-feira (22), o candidato à reeleição da Prefeitura de Ipatinga, Nardyello Rocha e sua vice, Cassinha, fizeram caminhada nos bairros Horto e Bom Retiro.

Conforme a coordenação de campanha do candidato, os moradores das localidades enfatizaram as obras feitas pelo prefeito. “Essa obra era um sonho antigo, que todo mundo prometeu, mas só o Nardyello que resolveu”, falou a moradora Maria das Graças Serafim, se referindo às obras de infraestrutura que estão sendo feitas pelo atual governo, principalmente as redes de esgoto e pluvial.

A presidente da Associação de Moradores do Horto, Maria do Carmo Silva Melo, disse que “nunca teve um governo que atendesse de forma rápida e definitiva as necessidades da comunidade. A cidade avançou muito, em todos os setores, e hoje estamos comemorando a implantação da rede de esgoto e em breve teremos o recapeamento asfáltico. Isso tudo significa respeito e melhoria da qualidade de vida da população”, reforçou ela, segundo divulgado pela organização da campanha.

Do Horto, Nardyello e Cassinha seguiram em caminhada até o Bom Retiro. Entre as pessoas que foram cumprimenta-los, o candidato reencontrou-se com Idelfonso Raimundo Gomes, que mora há 45 anos no bairro Imbaúbas e com quem estagiou na Usiminas. “Conheço o Nardyello há muito tempo e sei da sua capacidade. Por toda a cidade a gente encontra alguma obra feita por ele. E, se em dois anos, fez tanta coisa, vai fazer muito mais em quatro”, aposta o ex-colega de trabalho do atual prefeito.

Agenda

Neste sábado (24), de manhã, Nardyello Rocha e seus apoiadores farão caminhada no bairro Planalto e reunião no Veneza; na parte da tarde, ele participa de gravação de entrevista e caminhada no Serra Dourada, no Bom Jardim; à noite, o candidato tem plenária no Barra Alegre.

/
Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Para que sejam publicados, os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário