Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de outubro, de 2020 | 16:27

‘Pela Fé’ de Camila Campos

Juninho Afram e sua guitarra marcam o rock de cantora gospel mineira

A cantora mineira Camila Campos está lançando o single autoral “Pela Fé” em todas as plataformas digitais, além de um videoclipe no YouTube. Neste ela conta com a participação especial do amigo e guitarrista Juninho Afram. O propósito da mensagem da canção é fortalecer as pessoas na fé.

“Ainda que estejamos enfrentando um tempo difícil, Deus está conosco e se levantará em nosso favor. Ele cuida de nós e ouve as nossas orações. Precisamos somente da força da fé, da coragem para levantar as mãos e profetizar!”, declara Camila.

Rodney Machado/Divulgação/Ana Paula Costa
Juntos, Camila Campos e Juninho Afram mostram sua fé em DeusJuntos, Camila Campos e Juninho Afram mostram sua fé em Deus
A cantora sempre gostou do estilo rock. E traz na bagagem inspirações como a banda Oficina G3, sua maior referência neste estilo. Por isso sonhava com uma gravação com Juninho Afram, guitarrista, vocalista, compositor, produtor e fundador da banda Oficina G3, que ganhou o Grammy Latino 2009.

Certo dia ela o conheceu e conversou com ele sobre seu sonho. A resposta do Juninho deixou Camila emocionada. Camila Campos disse que se sentiu honrada por dividir “o altar de Deus” com o Juninho Afram. Ele é uma lenda da música gospel, e ela cresceu ouvindo-o tocar e cantar: “Deus me deu a honra e o privilégio de poder aprender mais de perto com o Juninho”.

Camila conta que desde criança era admiradora do Oficina G3. Há 20 anos, ela foi ao aeroporto só para tirar uma foto com a banda. O cantor PG foi sua primeira influência. O primeiro show da sua vida foi o da Oficina G3! Primeira banda de rock que ouviu, influência de timbre de guitarra, de banda e composição, de banda gospel de rock.

A cantora vê a importância de ter música gospel de boa qualidade, artistas musicais de bom caráter influenciando jovens e gerações. E acredita que parte da cantora que se tornou foi influenciada pela Oficina G3.

“Eles foram pioneiros do rock gospel e deram a cara para bater, às vezes enfrentando preconceitos e julgamentos. Usando o rock, os integrantes da banda sempre levantaram a bandeira de Cristo. E eu quero trilhar o mesmo caminho, levantando o nome do Senhor com minha música”, afirma Camila. E essa admiração incluiu em “Pela Fé” um recorte da música “Meus próprios meios”, da Oficina G3, canção que faz sucesso até hoje.

Divulgação/Ana Paula Costa
Capa do novo single de Camila CamposCapa do novo single de Camila Campos
A produção musical e direção geral do DVD foi de Marcos Roberto; mixagem de Fernando Prado; masterização da Magic Master; direção de arte e cenografia da Quartel Design e Lion Produz; direção e captação de vídeo da Quartel Design; direção de imagens de Amós Rodrigues; desenho e programação de luz de Sheldon Barrett; fotos de Rodney Machado.

Os técnicos de iluminação foram Robson, Maicon e Thiago; PA/Estrutura de Marcelo Cunha e Ronald Faula; som e luz da Tecnoproduções. A banda contou com Lucas Ezequiel (bateria); Marlon Alves (baixo); Caio Cabeça e Renato Laranjo (guitarras); Marcos Roberto (teclados e desenho de som).

E teve ainda Estúdio Mix BH (pré e pós-produção); Zeli Rodrigues (organização geral); Sandra Maciel (camarim e logística); Ana Paula Costa (jornalismo e assessoria); Quézia Emídio (apoio no palco); Amanda Fox e Anderson Dias (apoio na produção).

Em breve, Camila Campos vai lançar um EP intitulado “Fé, Esperança & Amor” (volumes 1 e 2). “Minha música é instrumento para anunciar Jesus Cristo e levar a Sua mensagem de amor, perdão e Salvação ao mundo, até onde Ele me levar. Que, ao ouvir minhas canções, você seja tocado por Ele em toda a plenitude de vida que Ele oferece”, conclui Camila Campos.

Veja o videoclipe “Pela Fé” com participação de Juninho Afram: https://www.youtube.com/watch?v=L5USvtbhSf4&t=78s
Ouça via streaming: https://orcd.co/dk15dp5
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/8729602

Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário