24 de outubro, de 2020 | 08:00

Atlético recebe o Sport no Mineirão

Bruno Cantini
Galo precisa vencer em casa se quiser seguir sonhando com o títuloGalo precisa vencer em casa se quiser seguir sonhando com o título

Após empate contra Fluminense e derrota para o Bahia, o Atlético volta a entrar em campo na noite deste sábado (24), às 21h, contra o Sport. Como os resultados anteriores derrubaram o Galo para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o objetivo desta noite no Mineirão é a vitória, se o time quiser seguir rumo à briga pelo título.

Por causa do desempenho dos jogadores nas últimas rodadas, é possível que Jorge Sampaoli altere o time titular. Quem pode dar espaço para o reserva é o lateral-direito Guga, que falhou contra o Bahia e praticamente cedeu o gol para o adversário. Quem entraria em seu lugar é Mariano. O duelo também pode ter a estreia do meia argentino Zaracho, ele foi apresentado pelo clube no início da semana e já foi inscrito no BID, basta saber se ele tem condições físicas de começar atuando, já que sua última partida oficial neste ano foi em março, pelo Racing.

Quem deve estar de volta é o capitão Réver, ele foi substituído no intervalo do último jogo, por um desconforto na coxa, mas treinou regularmente durante a semana.

Com essas peças à disposição e possíveis mudanças, Sampaoli deve escalar Everson; Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Keno e Marrony (Eduardo Sasha).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário