23 de outubro, de 2020 | 15:14

Sorteio define confrontos das oitavas da Conmebol Libertadores

Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2020. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (23), os 16 clubes classificados conheceram o destino que terão que percorrer em direção à decisão no Maracanã.

Atual campeão, o Flamengo enfrentará o Racing, da Argentina. O rubro negro está do mesmo lado da chave do que o Internacional, que também terá pela frente um adversário argentino, em mais um confronto de campeões de Libertadores: o Boca Juniors. Tricampeão da América, o Grêmio mede forças com o Guaraní, do Paraguai, e, caso se classifique, cruzará com o vencedor do duelo entre Santos e LDU, do Equador.

Do outro lado das oitavas de final, o Athletico Paranaense abre seu confronto com o River Plate, da Argentina, jogando dentro de casa. Do mesmo lado, o Palmeiras enfrenta o Delfín, do Equador.

Confira os duelos

Guaraní (PAR) x Grêmio
LDU (ECU) x Santos
Racing (ARG) x Flamengo
Internacional x Boca Juniors (ARG)
Independiente del Valle (ECU) x Nacional (URU)
Athletico x River Plate (ARG)
Libertad (PAR) x Jorge Wilstermann (BOL)
Delfín (ECU) x Palmeiras
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário