23 de outubro, de 2020 | 11:41

Música e muita brincadeira

Grupo Trii mostra a sua arte em espetáculo especial dedicado às crianças

Neste sábado (14/), ao meio-dia, o Grupo Triii vai apresentar o show "Miudinho", com uma seleção especial do repertório de brincadeiras e músicas do trio.

Em formato acústico, "Miudinho" cria um momento de proximidade com o público, com vozes, violão, ukulele, banjo e instrumentos de percussão como panela, chocalho e vassourinha, em um espetáculo transmitido direto do Sesc 24 de Maio.

As músicas mais cantadas do grupo Triii, como "A E I O U", "Viro Vira Virou", "O Tomate e o Caqui" e "Pão Pão Pão", estarão lado a lado com as mais recentes, como "Vai Começar", "Xote da Dona Ema", "Corujinha" e "Purê", entre outras.

Arthur Nobre/Divulgação/Sesc SP
Em formato acústico, Em formato acústico, "Miudinho" cria um momento de proximidade com o público
O Grupo Triii surgiu em 2008 com o encontro de três pessoas e três coisas comuns: a amizade, a identificação musical e a fascinação por crianças. Nessa época, Estêvão Marques, Marina Pittier e Fê Stok participavam de grupos como Batuntã, Antônio Nobrega, Chico César, Barbatuques e Palavra Cantada, todos voltados ao público infantil.

Nesses acontecimentos despretensiosos, os três viram surgir uma conexão, o que inspirou e serviu de ponte para que, a partir de então, eles criassem músicas, histórias e brincadeiras para as crianças.

A programação de Crianças #EmCasaComSesc entrou em nova fase, com artistas ocupando os palcos das unidades da instituição na capital paulista. Com a mudança, é possível acolher versões de espetáculos com estruturas maiores, com mais recursos para uma transmissão de melhor qualidade.

Nesta nova fase, os teatros recebem as peças e shows ainda sem a presença do público e seguindo todos os protocolos de segurança. As apresentações nos teatros das unidades serão intercaladas com as lives feitas na casa dos artistas. O Crianças #EmCasaComSesc acontece sempre aos sábados, ao meio-dia.

SERVIÇO:
Grupo Triii, em "Miudinho"
Sábado (24) 12h
Transmissão ao vivo no YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo - youtube.com/sescsp - instagram.com/sescaovivo.
Saiba mais em Sesc Digital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário