23 de outubro, de 2020 | 11:24

Homem assalta em loja de perfumes no bairro Canaã

Um roubo foi registrado por volta de 18h de quinta-feira (22), na avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, em Ipatinga. O assaltante foi direto ao caixa e exigiu dinheiro, ignorando outros bens de valor, que havia no estabelecimento.

I.D.S., de 30 anos, uma das funcionárias de uma loja de perfumes informou que um indivíduo vestido com blusa, bermuda, máscara na cor vinho e boné na cor preta, invadiu a loja e exigiu que ela abrisse o caixa e entregasse o dinheiro.

Forçando a abertura da gaveta do caixa, chegou a empurrar a vítima. Pegou o dinheiro que havia no caixa e não ficou satisfeito com a quantia retirada.

Ameaçou atirar nas funcionárias, caso não lhes entregassem mais dinheiro. Em seguida o bandido saiu correndo. O assaltante não se interessou por telefones celulares e insistiu o tempo todo em ter acesos ao dinheiro da loja O Boticário. O assaltante levou mais de R$ 2.300 do estabelecimento comercial.

Testemunhas disseram que o homem saiu da avenida Selim, entrou para a Siquem e depois para a rua Judite. Rastreamento foi feito, porém sem encontrar o suspeito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário