23 de outubro, de 2020 | 10:10

Três pessoas morrem em acidente na BR-116 e caminhoneiro é procurado

Divulgação CBMMG
Cinco pessoas estavam no Corsa; três morreram e duas foram levadas para hospital em Manhuaçu Cinco pessoas estavam no Corsa; três morreram e duas foram levadas para hospital em Manhuaçu

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar da 2ª Companhia, de Manhuaçu, atendeu vítimas de um acidente entre um automóvel e um caminhão no Km 567 da BR-116. O sinistro aconteceu por volta de 22h de quinta-feira(22) no trecho da BR-116 na localidade rural de Soledade, no município de Manhuaçu.

No local, os bombeiros encontraram o veículo envolvido, um Chevrolet Corsa, com placas de Caratinga, à margem da rodovia. Três pessoas estavam caídas ao solo, sem vida. Aparentemente foram projetadas para fora do veículo no momento da colisão com o caminhão. As vítimas foram identificadas como Cleon Miguel de Oliveira, 19 anos; Diogo Luis Perreira, 25 anos; e Ederpaulo Rodrigues Severiano, 25 anos.

Outras duas pessoas, Renato Rodrigues da Silva, 38 anos, e Leandro Rodrigues da Silva, 34 anos, com vários ferimentos, apresentavam confusão e tiveram que ser imobilizados para receberem atendimento em uma Unidade de Resgate do CBMMG. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Manhuaçu.

Na cena do acidente, testemunhas relataram que o acidente resultou de uma colisão do Corsa, provavelmente com um caminhão cujo motorista fugiu do local e não foi identificado. Acredita-se que o veículo envolvido seja um cavalo mecânico que puxava uma carreta.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil atuaram no local do acidente. Até a manhã dessa sexta-feira, o caminhoneiro envolvido no acidente ainda não havia sido identificado.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário