CADERNO IPATINGA 2024

22 de outubro, de 2020 | 16:27

Secretaria de Educação de Timóteo renova matrículas em novembro

Divulgação
A renovação da matrícula dos alunos da rede municipal de ensino será no período de 23 a 27 de novembroA renovação da matrícula dos alunos da rede municipal de ensino será no período de 23 a 27 de novembro

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo realiza a renovação da matrícula dos alunos da rede municipal de ensino no período de 23 a 27 de novembro. As escolas municipais estarão à disposição dos pais ou responsáveis para confirmar a renovação. Os educandários adotarão as medidas necessárias para a segurança sanitária, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento.

A Secretaria de Educação informa que as vagas dos atuais alunos serão garantidas também por meio da renovação automática da matrícula, se os pais não puderem comparecer nas escolas por pertencerem ao grupo de risco da covid-19 ou outra motivação decorrente da pandemia. Neste caso, os responsáveis deverão confirmar a renovação da matrícula quando voltar o atendimento presencial das escolas.

Em relação ao cadastramento escolar do Ensino Fundamental, a Secretaria de Educação de Timóteo realiza em conjunto com a Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais, que ainda não definiu a data. Tanto o cadastro quanto o encaminhamento para matrícula deverá ocorrer de forma on-line.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Edilaine Gregorio Silva Lopes

28 de outubro, 2020 | 15:49

“Como será feita a matrícula dos alunos que estão saindo do ensino fundamental e indo para o ensino medio”

Envie seu Comentário