Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2020 | 16:30

Aciapi e CDL de Ipatinga realizarão encontro com candidatos a prefeito

Divulgação
O encontro será realizado no auditório Maurício Andrade Guerra, na sede das entidades, localizada no Centro de IpatingaO encontro será realizado no auditório Maurício Andrade Guerra, na sede das entidades, localizada no Centro de Ipatinga

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promovem, nos dias 26, 27 e 28 deste mês, a partir das 19h30, um encontro com os candidatos a prefeito de Ipatinga. Na oportunidade, os candidatos poderão apresentar suas propostas e responder perguntas elaboradas pelas entidades e pelos associados. Todo o evento será transmitido ao vivo pela internet, já que a entrada do público será proibida para evitar aglomeração.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, explica que o objetivo desse encontro é conhecer melhor quais são as intenções dos candidatos para a cidade e para a classe empresarial. “Queremos ouvir dos candidatos suas propostas para Ipatinga, principalmente o que estão pensando em relação ao comércio. Nós, como entidades empresariais, precisamos sempre estar preocupados com o desenvolvimento econômico-social de Ipatinga, por isso, esse encontro é uma forma de esclarecer melhor quais são os melhores planos para a nossa cidade”, informou.

Transmissão

O presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, salienta que a população poderá acompanhar o evento pela internet, por meio do canal do YouTube das entidades (www.youtube.com/c/aciapiipatinga/). “Esse evento serve justamente para esclarecer possíveis dúvidas do eleitorado e para que os candidatos possam apresentar suas prioridades, caso seja eleito. Assim, o eleitor poderá estudar melhor em quem irá votar no dia do pleito, que ocorrerá no dia 15 de novembro. Por isso, é importante que os ipatinguenses acompanhem a transmissão ao vivo pelo nosso canal no YouTube, já que será uma oportunidade para avaliar com mais critério o perfil de cada candidato e qual será seu comprometimento com a cidade”, afirmou.

Programação

Os candidatos a prefeito de Ipatinga se apresentarão nas entidades nos seguintes dias: na segunda-feira (26), Gustavo Nunes (PSL), João Magno (PT) e Rair Anício (PSTU) farão suas apresentações nas entidades. Na terça-feira (27), será a vez de Jadson Heleno (DEM), Juliano Nogueira (PTB) e Robinson Ayres (PSOL). E no último dia, na quarta-feira (28), Diego Arthur (PCB), Nardyello Rocha (Cidadania) e Nilson Pereira (Patriota) encerrarão o evento.

Regras

Cada candidato terá cinco minutos para fazer sua apresentação inicial. Não serão aceitos, em hipótese alguma, ataques pessoais nem referências aos outros candidatos; O candidato responderá a três perguntas sobre diferentes temas, elaboradas pelas entidades, que lhe serão feitas pelo mediador do encontro e terá até três minutos para cada uma das respostas. As perguntas serão sorteadas ao vivo, no momento do encontro; O candidato poderá responder até três perguntas que forem enviadas por associados e terá três minutos para responder cada uma; Após respondidas todas as perguntas, o candidato terá mais três minutos para suas considerações finais. Todas as regras de distanciamento e higiene serão seguidas durante o evento, além do uso obrigatório de máscara.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jones

23 de outubro, 2020 | 01:09

“Afora distribuir poluentes "santinhos", a população que saber o que os vivazes candidatos a ocupar o comando da abastada Prefeitura Municipal em Ipatinga - que extorque os proprietários de imóveis através do IPTU exorbitante praticado desde o início da malfadada administração do insistente Sebastião Quintão -, trazem de proposta para atacar de frente a emergente cracolândia da Avenida Maanaim, na ligação dos bairros Iguaçu, Cidade Nobre e Canaã?”

Envie seu Comentário