22 de outubro, de 2020 | 15:15

Campeonato Setor 7 entra na reta final

Divulgação
A competição é uma das mais tradicionais do futebol amador de TimóteoA competição é uma das mais tradicionais do futebol amador de Timóteo

O Campeonato do Setor 7 promove as semifinais em jogo único no próximo domingo (25). Na arena do Limoeiro, a equipe Tessin Minas enfrentará a Vida Plena, às 8h30. Na arena Alphaville, o confronto pela vaga na final será entre a equipe ALG e o Independente, às 15h. Organizada pelas lideranças esportivas da regional, a competição é uma das mais tradicionais do futebol amador do município de Timóteo.

Este ano, a competição foi interrompida em março devido à pandemia da covid-19 e reiniciada no último dia 18 na fase das quartas de final, depois do estabelecimento de protocolo sanitário com medidas protetivas. Uma das medidas de ajustes necessárias foi a implementação da disputa em jogo único na semifinal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário