22 de outubro, de 2020 | 15:14

Vitória do CAP Uberlândia derruba Ipatinga para a zona de rebaixamento

Divulgação Ipatinga
Tigre tem duas rodadas para tentar se livrar da degola no Módulo BTigre tem duas rodadas para tentar se livrar da degola no Módulo B

Pouco mais de duas horas após a derrota do Ipatinga para o líder Pouso Alegre, por 3 a 2, na tarde desta quarta-feira (21), no Ipatingão, o Tigre caiu para a zona de rebaixamento do Módulo B do Campeonato Mineiro por causa do resultado de outro jogo. Na única partida da nona rodada realizada à noite, o CAP Uberlândia venceu o Serranense por 1 a 0, fora de casa, e se livrou da zona de rebaixamento, dando lugar ao Ipatinga.

Agora, o Tigre é o 11º colocado com oito pontos, seguido por Mamoré, com a mesma pontuação. Os dois últimos colocados serão rebaixados à terceira divisão do futebol mineiro. Para escapar da degola, o Ipatinga precisa de resultados positivos nas duas últimas rodadas do certame. Os duelos serão neste sábado (24), contra o Serranense, fora de casa e no dia 31, no Ipaatingão, contra o Guarani.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Guima

22 de outubro, 2020 | 22:23

“Time ridículo”

Guima

22 de outubro, 2020 | 22:21

“O pior time do Ipatinga em todos os tempos. Ridículos”

Envie seu Comentário