22 de outubro, de 2020 | 14:18

A previsão é de sequência da chuva

Há possibilidade de chuva intensa no fim de semana, em várias regiões de Minas Gerais. Para essa quinta-feira, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), prevê a possibilidade de chuva de baixa intensidade nas cidades do Vale do Aço.

Para sexta-feira (23) a previsão é de tempo parcialmente nublado, com chuvas esparsas. Entretanto, para sábado há previsão de chuva mais intensa em várias partes de Minas Gerais, inclusive o Vale do Aço. Para sábado, por exemplo, a previsão é de um acumulado de 40mm na região.

A Defesa Civil tem enviado alertas por meio de seu sistema, chamando atenção para que as pessoas acompanhem os noticiários, para não serem pegas de surpresa pelo clima.

Alex Ferreira
Apesar da breve estiagem da tarde de quinta-feira, a previsão do Cptec é de chuva à noite no Vale do Aço Apesar da breve estiagem da tarde de quinta-feira, a previsão do Cptec é de chuva à noite no Vale do Aço



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário