22 de outubro, de 2020 | 10:04

Denunciado ao Gaeco por tráfico é alvo de operação no bairro Vila Celeste

Divulgação
Droga estava escondida debaixo de máquina de lavar roupas Droga estava escondida debaixo de máquina de lavar roupas

Um esquema do tráfico foi desmobilizado com uma operação policial no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O caso foi registrado na rua Gaturamo, bairro Vila Celeste, em Ipatinga, na noite de quarta-feira (21).

Policiais foram cumprir mandados de busca e apreensão em apoio ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), e deflagraram uma operação que tinha como alvo um indivíduo contra o qual há uma investigação por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Na residência alvo da operação no bairro Vila Celeste, foram recolhidas duas barras de maconha. A droga estava escondida embaixo de uma máquina de lavar roupas.

O investigado, C.L.M;., de 38 anos, entretanto, não foi encontrado. Policiais obtiveram a informação que autor foi identificado, porém não foi preso, pois segundo testemunhas, ele mora e trabalha em Barão de Cocais e vem para Ipatinga apenas nos fins de semana. O investigado ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário