Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de outubro, de 2020 | 10:02

Ex-presidiário é apanhado em arrombamento e volta para a cadeia

Reprodução
Ladrão foi apanhado em flagrante nesse trecho da avenida Simon Bolivar, em IpatingaLadrão foi apanhado em flagrante nesse trecho da avenida Simon Bolivar, em Ipatinga

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante e retornou para o sistema prisional em Ipatinga. O caso foi registrado no trecho da avenida Simom Bolivar, no bairro Canaã, em Ipatinga.

Na noite de quarta-feira (21), E.F.S. foi apanhado cum uma ferramenta na mão (turquesa), tentando arrombar uma porta no templo da igreja Videiras.

Ao pesquisar o nome do detido, policiais descobriram que E.F. tinha saído recentemente da cadeia e estava em cumprimento de prisão domiciliar, conforme apurou o portal Diário do Aço.

E.F. não quis se pronunciar acerca dos fatos e foi encaminhado, detido, para o plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadao

22 de outubro, 2020 | 15:47

“Pra que soltan so pra prender novamente ne”

Envie seu Comentário