21 de outubro, de 2020 | 15:55

Homem é investigado por abuso dentro de ônibus

Abordado pela Polícia Rodoviária Federal, passageiro de ônibus da linha Vitória/BH se apresentou como pastor e disse que 'caiu em tentação'

Um homem de 59 anos foi preso por importunação sexual de uma mulher de 39, era passageira de um ônibus de linha que seguia de Vitória (ES) para Belo Horizonte na madrugada dessa quarta-feira (21). Ao saber do ocorrido, o motorista acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Rio Casca, na Zona da Mata mineira.

Ouvido na Delegacia de Polícia Civil em Rio Casca, o homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional. “A vítima relatou que, enquanto ela dormia, o passageiro ao lado colocou as mãos dentro de sua calça, fazendo movimentos fortes. Ela foi acordada com o ato do homem e acionou o motorista, que parou no posto da PRF”, informou a instituição.

Ao ser questionado pelos policiais, o passageiro se apresentou como pastor e ainda se justificou dizendo que estava dormindo e “sonhou”. “Porém, depois admitiu que cometeu o ato libidinoso não consensual. Ele tentou se justificar dizendo que ‘estava há 20 anos sem uma mulher e por isso caiu em tentação’”, disse a PRF.

A vítima e o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova. O crime de Importunação Sexual é previsto no artigo 215-A da Lei nº 13.718/2018. A pena varia de um a cinco anos de prisão, “se o ato não constitui crime mais grave”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcos Guimarães

24 de outubro, 2020 | 13:23

“Difícil redigir um comentário!
Fato é que posição eclesiástica não impede nenhum Humano o acometimento de delitos.
Não adianta ser Pastor após o Ato de desrespeito. São atitudes assim que só fazem crescer o número de pessoas que desacreditam nas Religiões
Ficar sem mulher por 20 anos?
deveria ter seguido o conselho do Apóstolo Paulo que orientou que coisa melhor é se casar do que viver caindo em "tentações", embora casamento não conserte ninguém, o que conserta é ter a Lei de Deus no coração e uma consciência de que devemos fazer sempre o correto.”

Menina Moça

21 de outubro, 2020 | 17:44

“Caiu em tentação... Sei”

Envie seu Comentário