Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de outubro, de 2020 | 08:41

Bandidos em moto atacam trabalhadora que voltava para casa no Esperança

Uma jovem trabalhadora, que retornava para casa, por volta de 21h, depois do trabalho na noite de terça-feira (21), foi atacada por dois bandidos em uma motocicleta, no bairro Esperança, em Ipatinga.

A jovem M.C., de 27 anos, saiu do trabalho em um supermercado e pegou carona com uma amiga até a avenida Orquídea e caminhava a pé pela avenida Crisântemo, sentido a sua residência, quando aproximou-se uma dupla em uma motocicleta de cor vermelha.

O passageiro puxou a bolsa da trabalhadora e fugiu sentido ao bairro Bom Jardim. Na bolsa estavam vários objetos pessoais.

Os relatos acerca das características dos bandidos levam a crer que se trata de uma dupla que tem promovido seguidos assaltos naquela região, conforme noticiado pelo Diário do Aço. A motocicleta usada pelos criminosos aparenta ser uma Honda Titan de cor vermelha.

Já publicado:
Mulheres são vítimas de assaltantes em moto no bairro Esperança
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário