20 de outubro, de 2020 | 16:17

Timóteo realiza live sobre edital da Lei Aldir Blanc

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo promove uma live sobre o edital da Lei Aldir Blanc nesta quarta-feira (21), pelas plataformas digitais (Facebook e Instagran), às 19h. O evento objetiva orientar e tirar dúvidas dos artistas, técnicos ou produtores culturais de Timóteo que tenha interesse em participar do edital de chamamento público da Lei Aldir Blanc.

As inscrições de projetos para receber recursos desta lei prosseguem até domingo (25), exclusivamente na plataforma syslabcultura.timoteo.mg.gov.br. A live terá presença dos membros da Comissão de Elaboração do Edital e do presidente do Conselho municipal de políticas culturais de Timóteo, professor mestre Cláudio Gualbertto e do consultor e produtos cultural, Bruno Minafra.

Recursos

Neste Chamamento Público, serão aplicados em torno de R$ 320 mil aportados ao Fundo Municipal de Cultura, em mais de 50 projetos culturais. Os recursos são oriundos do governo federal por meio da Lei Aldir Blanc.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário