20 de outubro, de 2020 | 10:30

Homem ponga em carreta e assalta caminhoneiro no pátio da Aperam

Reprodução
Assaltante pongou em carreta quando veículo passou pelo trevo SinergiaAssaltante pongou em carreta quando veículo passou pelo trevo Sinergia

Um homem com diversas passagens pela polícia foi novamente preso depois de praticar mais um roubo. Dessa vez o caso foi registrado por volta de 20h na avenida Emalto, em Timóteo, conforme apurou o Portal Diário do Aço.

O caminhoneiro G.R., de 27 anos, informou que conduzia um caminhão Scania/R124, tracionando uma carreta, quando ao passar pela rotatória da avenida Emalto, nas proximidades da Vadiesel (trevo do monumento Sinergia), percebeu que um homem havia pongado no para-choque da carreta. O condutor, entretanto, manteve o trajeto rumo a um dos pátios da Aperam South America.

Ao chegar ao estacionamento e parar o caminhão com a carreta, o motorista foi surpreendido por um indivíduo moreno, de aproximadamente 1,80 metro de altura.

O homem, com uma das mãos sob a camisa disse que tinha uma arma e anunciou o roubo gritando: "perdeu, perdeu". Exigiu da vítima um telefone celular, carregador, cordão com pingente em formato de um crucifixo, um canivete e R$92.

Em seguida o assaltante correu e pulou a cerca, seguindo sentido ao distrito de Cachoeira do Vale. A segurança da empresa foi acionada e mobilizada a Polícia Militar. Nas buscas, um suspeito foi abordado ainda nas proximidades do local do assalto.

Ao ver que policiais militares se aproximavam, o ladrão dispensou vários produtos, que foram recolhidos pelos policiais. Verificou-se que eram os bens tomados do caminhoneiro no pátio da Aperam.

O ladrão foi parado por uma das equipes da PM, confessou o roubo e entregou o dinheiro que tinha ficado com ele. O ladrão usava um pedaço de madeira para simular que estava armado, objeto esse que também foi apreendido.

O assaltante foi identificado como M.B.F., de 34 anos, que já tem outras passagens pela polícia pela prática de crimes contra o patrimônio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário