20 de outubro, de 2020 | 08:12

Amigos lamentam a perda do Sargento William Uzai, de Jaguaraçu

Morreu na madrugada dessa terça-feira (20) o sargento PM William Uzai Gomes, aos 50 anos. Comandante do destacamento da Polícia Militar em Jaguaraçu, ele atuou 27 anos na Polícia Militar de Minas Gerais.

Uzai estava hospitalizado havia alguns dias, por causa das complicações provocadas pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, conforme relataram amigos.

O sargento teve o quadro de saúde agravado e foi internado na UTI do Hospital Unimed, em Coronel Fabriciano, mas não resistiu.

Muito querido pela população de Jaguaraçu, a enfermidade de Uzai foi acompanhada pelas pessoas, que faziam correntes de oração. A informação de seu falecimento foi confirmada pela família na madrugada de hoje.

Por causa das restrições sanitárias, o velório será em horário reduzido. O cortejo fúnebre saíra do Hospital Unimed, em Coronel Fabriciano, às 13h, em direção ao cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria, em Timóteo, onde ocorrerá o sepultamento, às 14h.

Álbum pessoal
William Uzai Gomes era comandante do destacamento da Polícia Militar em JaguaraçuWilliam Uzai Gomes era comandante do destacamento da Polícia Militar em Jaguaraçu

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Flávio Moraes de Paula Pastor

25 de outubro, 2020 | 07:07

“O QUE dizer de um querido amigo que apos anos sem ser esquecido nós o descobrimos com o Pai celestial ? Fica salva a foto de seu sorriso. o mesmo de 20 anos atrás e de sua influencia amigável, expressa nas.mensagens. não mudou nada.”

Fernando Túlio

20 de outubro, 2020 | 16:16

“Não há palavras que possam expressar a dor da perda desse amigo e irmão más sinto-me consolado ao saber que ele teve a oportunidade de se reconciliar com Deus nosso criador. Obrigado pela amizade Sgt Uzai.”

Sgt Cavalcante

20 de outubro, 2020 | 14:22

“E lamentável mas a vida é assim, que Deus conforte os familiares!”

Mendes Cortes

20 de outubro, 2020 | 13:20

“Meus sentimentos ao familiares do 2 sargento uzai”

Fábio Ferraz de Souza

20 de outubro, 2020 | 12:10

“Deus sabe todas as coisas. Meu amigo e companheiro de equipe trabalhamos juntos muitos anos no pelotão de trânsito de Ipatinga. Uma excelente pessoa de um profissionalismo exemplar. Que conforte toda família . Vai em paz meu amigo.”

Envie seu Comentário