19 de outubro, de 2020 | 22:00

Galo é derrotado pelo Bahia e perde a chance de voltar a ser líder

Atlético perdeu de virada fora de casa e agora é o terceiro colocado do Brasileirão

Bruno Cantini

O Atlético perdeu para o Bahia nesta noite, por 3 a 1, e perdeu a chance de voltar a ser líder do Brasileirão. Agora o Galo ocupa a terceira posição com 31 pontos, três a menos que Flamengo e o líder Internacional.

O Galo abriu o placar no primeiro tempo com Savarino, mas na etapa complementar o Bahia empatou com Daniel, virou com Gilberto, que também fez o terceiro gol.

O próximo desafio do Atlético será no sábado (24), às 21h, contra o Sport, no Mineirão.

BAHIA
Douglas Friedrich; Ernando (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias, Edson (Gilberto, no intervalo) e Ramon (Daniel); Fessin (Alesson) e Clayson (Marco Antônio). Técnico: Cláudio Prates (Mano Menezes suspenso)

ATLÉTICO
Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Sávio); Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário