19 de outubro, de 2020 | 17:10

Estação Pedra Mole volta a receber visitas

Arquivo DA
A reabertura da Estação Pedra Mole faz parte do calendário de celebrações dos 58 anos da UsiminasA reabertura da Estação Pedra Mole faz parte do calendário de celebrações dos 58 anos da Usiminas

Tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural de Ipatinga, a Estação Pedra Mole, localizada às margens do Rio Piracicaba, entre os bairros Cariru e Castelo, volta a receber visitas a partir desta quinta-feira (22). A visitação havia sido interrompida no início da pandemia.

O espaço está aberto ao público para visitação nas quintas e sextas-feiras, entre 10h e 15h. Já aos sábados, o horário é de 9h as 16h. A reabertura da Estação Pedra Mole faz parte do calendário de celebrações dos 58 anos da Usiminas.

A Estação de Pedra Mole foi restaurada no ano passado, em um projeto de reforma da Usiminas que teve anuência e acompanhamento do Ministério Público Estadual e Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Ipatinga. O investimento foi de aproximadamente R$ 750 mil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Shesheu

19 de outubro, 2020 | 19:49

“Mais uma vez, Parabéns ao Grupo Usiminas, por dar aos ipatinguenses esse presente

Enfim uma notícia boa!!!”

Envie seu Comentário