19 de outubro, de 2020 | 14:43

Primavera goleia na estreia do Campeonato Master de Futebol

Divulgação
A temporada 2020 tem a participação ainda de Vila Nova, Benfica, Cascavel, Florestino, Limoeiro, Macuco, Palmeiras, Primavera e UnidosA temporada 2020 tem a participação ainda de Vila Nova, Benfica, Cascavel, Florestino, Limoeiro, Macuco, Palmeiras, Primavera e Unidos

A 10ª edição do Campeonato Master de Futebol foi aberta no último sábado (17) com a participação de nove equipes. O Campeonato Master é uma parceria da Liga Acesitana de Desportos (LAD) e Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo.

Este ano, a competição conta com a tradicional equipe do Vila Nova, o Leão do Quitandinha, maior vencedor que já levantou o caneco de campeão por seis vezes. A temporada 2020 tem a participação ainda de: Benfica, Cascavel, Florestino, Limoeiro, Macuco, Palmeiras, Primavera e Unidos.

A primeira rodada da fase classificatória teve três vitórias e um empate. O principal destaque foi a equipe do Primavera que goleou por 6 a 3 o time do Benfica, no campo do Limoeiro. Dentro de casa, o Vila Nova venceu por 3 a 1 o Macuco, enquanto o Unidos venceu por 1 a 0 a equipe do Limoeiro, no campo do Olaria. Mandante do campo, o Palmeiras ficou no empate de 1 a 1 contra o Florestino. Nesta fase, as disputas terão jogos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para a fase semifinal, que em jogos de ida e volta definirão os dois finalistas da temporada, na primeira quinzena de dezembro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário