EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

19 de outubro, de 2020 | 13:45

Programa de Fidelidade da Aciapi e CDL de Ipatinga oferecerá prêmios aos consumidores

Divulgação
O cliente deverá fazer o cadastro no aplicativo Aciapi CDL APPO cliente deverá fazer o cadastro no aplicativo Aciapi CDL APP

Com o intuito de auxiliar na retenção de clientes, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga lançaram o “Programa de Fidelidade”. Por meio dele, as empresas poderão fidelizar seus clientes e aumentar suas vendas. Já os consumidores conseguirão resgatar diversos prêmios no comércio de Ipatinga por esse novo programa das entidades.

O presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, explica que o “Programa de Fidelidade” funcionará da seguinte forma: “O cliente precisará fazer o cadastro no aplicativo Aciapi CDL APP ou no site www.aciapicdl.com.br. Ou então o próprio lojista poderá fazer o cadastro para ele. Depois disso, para cada R$ 1 gasto pelo consumidor na loja, corresponde a 1 ponto. Depois de acumular uma quantidade suficiente de pontos, o comerciante poderá escolher um prêmio para o cliente resgatar”, explicou.

Segundo o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, é um desafio para qualquer empresa fidelizar seus clientes, atraindo-os com seus produtos e serviços. “Com o Programa de Fidelidade, os empresários e lojistas terão mais facilidade para manter seus clientes. É claro que ações para aumentar a carteira de clientes não devem parar, mas existem muitas razões para se preocupar também com a retenção dos mesmos, que é fundamental para manter em equilíbrio o crescimento da empresa, afirmou”.

Prêmios

No aplicativo Aciapi CDL App ou no site aciapicdl.com.br, o cliente encontrará os prêmios oferecidos pelas empresas participantes do “Programa Fidelidade” e que poderão ser resgatados, além de verificar quantos pontos já juntou até o momento.

Quando acumular os pontos necessários para resgatar o prêmio, basta o cliente voltar até a empresa e informar o nome completo. O funcionário irá verificar no sistema a pontuação correta e validará a troca dos pontos para entregar o prêmio desejado ao cliente.

Para mais informações, os interessados podem ligar no número de telefone (31) 3828-5151.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário