19 de outubro, de 2020 | 13:43

Diretor de hospitais da FSFX participa de live

Divulgação
Mauro Oscar Soares de Souza Lima é um dos convidados especiais da live temática Saúde e Bem EstarMauro Oscar Soares de Souza Lima é um dos convidados especiais da live temática Saúde e Bem Estar

O diretor de hospitais da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), o médico Mauro Oscar Soares de Souza Lima, é um dos convidados especiais da live temática “Saúde e Bem Estar” do evento Conexão Empresarial. A apresentação será na próxima quinta-feira (22), a partir das 17h.

O evento, on-line e gratuito, irá reunir apresentações e debates sobre um dos temas mais importantes para o cidadão e para a coletividade, a saúde em todas as suas formas: física, mental, espiritual, individual, coletiva e corporativa.

Estão previstas palestras de profissionais e instituições reconhecidas da área no país. Mauro Oscar irá conversar sobre o Modelo Integrado de Assistência à Saúde da Fundação São Francisco Xavier, abordando desde a preocupação com a atenção primária na saúde suplementar à importância da filantropia e relação com o Sistema Único de Saúde (SUS), contribuindo com a promoção e excelência da saúde da população.

Interessados podem fazer a inscrição, gratuita pelo sympla.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário