19 de outubro, de 2020 | 10:09

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases curiosas ditas recentemente por atores, atrizes e outros famosos

Juliana Coutinho-RG
Fábio PorchatFábio Porchat
“Fiquei muito feliz quando soube, porque foi um sucesso no GNT e agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a conteúdo inédito na TV aberta”. (O apresentador Fábio Porchat, referindo-se a exibição na Globo do seu programa Que História Essa, Porchat”.)

“Não me cobro de ser a ‘gostosa’ ao lado de um sertanejo. Recebo perguntas sobre estar acima do peso e digo que isso não que me incomoda. Temos que nos amar em todas as fases da vida e estou num momento pós-parto. Querem que sejamos uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está longe de existir”. (Natália Toscano, mulher do cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano)

“Pelas estatísticas, a cada dez pessoas no Brasil, seis possuem tatuagem. Acredito que o preconceito está indo embora e tem que ir cada vez mais, porque a tatuagem tem que ser vista como arte”. (O ator Klebber Toledo, que inaugurou o seu primeiro estúdio de tatuagem no Rio de Janeiro)

“O meu processo começa na leitura minuciosa e análise de cada um dos 209 capítulos escritos pelo Benedito. É natural que algumas situações estejam fora de contexto atual, mas a estrutura dramática do texto é atemporal”. (O escritor Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, sobre a modernização da trama da novela “Pantanal”)

“(...) E também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso!” (O ator José Loreto, desmentindo notícias sobre sua morte. Ele foi confundido com um ator pornô chamado Loretto, que faleceu de repente dias atrás)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário