19 de outubro, de 2020 | 08:08

Copasa anuncia reabertura de agências de atendimento em MG

Comunicado informa que 61 agências serão reabertas em cinquenta e cinco cidades a partir dessa segunda-feira

A Copasa informou, por meio de nota, que a partir dessa segunda-feira (19), estarão reabertas 61 de suas Agências de Atendimento ao Cliente no estado. As agências que serão reabertas estão localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitem a atividade. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as agências estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento.copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115. No início do agendamento, caso não tenha cadastro, o cliente fará um cadastramento simplificado para prosseguir. No link, ele pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis.

As agências atenderão em dois turnos com paralisação de atendimento para total higienização do local. Confira no link agendamento.copasa.com.br os horários de atendimento e os intervalos não disponíveis para atendimento. Antes de o cliente se dirigir a uma agência da Copasa é importante que ele esteja atento às seguintes orientações:

É necessário realizar agendamento prévio pelo link copasa.com.br ou pelo telefone 0800 0300 115;

No agendamento, o cliente fica sabendo os horários de atendimento da agência para a qual agendou o atendimento;
Entre 12h e 13h, as agências que trabalham em dois turnos estarão fechadas para higienização completa, portanto, não haverá atendimento neste período;

Não será permitida a entrada de acompanhantes, exceto para pessoas com necessidades especiais;

O uso de máscara será obrigatório, tanto na fila de espera como no momento do atendimento;

Está proibida a entrada de animais de estimação;

É necessário respeitar o distanciamento na fila, que estará devidamente indicado no chão.

As cadeiras no interior das agências estarão devidamente sinalizadas e serão utilizadas, exclusivamente, pelos atendimentos preferenciais;

Todos os clientes terão sua temperatura aferida. A entrada somente será autorizada para pessoas que estejam com temperatura inferior a 37,8°;

Em caso de algum sintoma como tosse, febre, coriza, perda de olfato, paladar ou gripe, será necessário reagendar o atendimento; O atendimento virtual segue em pleno funcionamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rafael Moreira Juvenal

29 de julho, 2022 | 11:07

“?timo atendimento”

Cristiano Felipe

15 de dezembro, 2020 | 12:58

“preciso transferir a conta de água para o meu nome”

Envie seu Comentário