Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de outubro, de 2020 | 22:05

Casal é preso com 105 barras de maconha na BR-381 no Vale do Aço

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal, em Jaguaraçu. Os patrulheiros apreenderam com a dupla 105 barras de maconha, que seriam entregues em Coronel Fabriciano. O registro foi realizado no km 284 da BR-381.

Tudo começou por volta de 14h30 de domingo (18), quando a equipe deu sinal de parada a um veículo VW/Virtus, cujo condutor realizou uma ultrapassagem proibida em frente à Unidade Operacional da PRF.

Contudo, o motorista do veículo fugiu da fiscalização em alta velocidade, sentido a Coronel Fabriciano, realizando diversas ultrapassagens proibidas. Após acompanhamento tático, a equipe abordou o veículo no km 282 da rodovia, iniciando procedimento de fiscalização.

A droga foi encontrada no porta-malas, acondicionada em duas malas. A ocorrência foi encaminha para o plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil em Ipatinga.

Reprodução vídeo PRF
Droga estava acondicionada no porta-malas do veículoDroga estava acondicionada no porta-malas do veículo


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Mosca Branca

22 de outubro, 2020 | 22:50

“Chapéu de tolo é marreta!”

Telma

21 de outubro, 2020 | 09:57

“Imaginem quantas cargas chegaram ao Vale do aço. Se não tivesse feito ultrapassagem proibida em frente a PF, teria chegado ao destino com a carga de maconha os traficantes estariam festejando.”

Envie seu Comentário