18 de outubro, de 2020 | 09:00

Arma de fogo já apreendida é novamente encontrada no mundo do crime

Divulgação

Uma arma de fogo foi apreendida por militares, em abordagem realizada no fim de semana, na avenida Acesita, no bairro Primavera, em Timóteo, quando três pessoas foram presas.

Durante patrulhamento foi visualizado um veículo suspeito com três ocupantes. No interior do veículo foram localizados um revólver .38, seis munições intactas .38. Três pessoas foram presas e o veículo em que estavam foi removido a um pátio credenciado.

Tudo começou quando policiais, em patrulhamento de rotina, perceberam que no interior de um Fiat Bravo de cor branca, estavam indivíduos em atitudes suspeitas.

Eles deram ordem de parada ao condutor e, na abordagem a arma foi encontrada no interior do Fiat. Nenhum dos abordados quis assumir a propriedade do revólver. Apenas relataram que tinham comprado o revólver por R$ 4.700. Também se negaram a informar quem lhes vendeu a arma.

Registro anterior

Ao consultar a numeração do revólver, os militares constataram que essa arma fora utilizada num assalto a estabelecimento comercial, na rua Montevideo, bairro Bethânia, em Ipatinga, no dia 21 de fevereiro de 2016. Na ocasião em que três indivíduos, um deles com arma em punho, entraram no referido comércio e anunciaram o roubo.

Contudo, quando a vítima percebeu que o indivíduo que estava de posse da arma, distraiu e reagiu, entrando em luta corporal, inclusive ocorrendo quatro disparos. Ninguém ficou ferido. Consta ainda que os autores fugiram deixando a arma no local e que chegou a ser apreendida, à época. Para a surpresa dos policiais, a arma foi novamente encontrada em circulação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Trabalhador Que a Polícia Ignora

18 de outubro, 2020 | 21:28

“Foi-se o tempo em que a polícia mineira era digna de confiança, hoje em dia mau querem trabalhar, que o diga os cidadãos do Canaãzinho que sempre quando solicita uma viatura são ignorados descaradamente.”

De Olho na Cidade

18 de outubro, 2020 | 19:31

“SIMPLIS DE RESOLVER SO ACIONA O GAECO QUE RÁPIDINHO TUDO FICARA ESCLARECIDO SOBRE ESSA APRENSSÃO DA ARMA E COMO ELA VEIO PARAR NOVAMENTE NO MUNDO DO CRIME..”

Ferreira

18 de outubro, 2020 | 19:16

“A pergunta que não quer calar: como essa arma voltou às ruas se já havia sido apreendida? Algo errado não está certo”

Augusto Silva

18 de outubro, 2020 | 17:50

“Duas perguntas: por que essa arma não foi destruída ou armazenada em local adequado?; se estava guardada em um local apropriado, quem foi que a retirou e COLOCOU-A em circulação?”

Ze de Minas

18 de outubro, 2020 | 12:35

“E então é por isso. ???????????????”

Envie seu Comentário