18 de outubro, de 2020 | 10:30

CNH suspensa, sinais de embriaguez e com arma na cintura

Homem foi preso na madrugada deste domingo, na BR-458

Divulgação
Homem apresentou apenas o certificado de registro de arma de fogo (Craf), informando ser caçador, atirador e colecionador. Contudo, não apresentou a documentação que comprovasse ser atirador desportivoHomem apresentou apenas o certificado de registro de arma de fogo (Craf), informando ser caçador, atirador e colecionador. Contudo, não apresentou a documentação que comprovasse ser atirador desportivo

Um homem foi preso no Km 15 da BR-458, pela Polícia Militar Rodoviária, com sintomas de embriaguez, carteira nacional de habilitação vencida e com uma arma na cintura. Durante operação realizada na madrugada de domingo (18), a equipe do 1°pelotão Rodoviário parou um Audi que era conduzido por um homem de 39 anos.

A equipe tática percebeu que R.A.C. apresentava um volume na cintura. Questionado, informou tratar-se de uma arma de fogo. A partir da aproximação técnica de abordagem os policiais, recolheram a arma que estava em um coldre de tecido e sem cartuchos no carregador.

O autor apresentou apenas o certificado de registro de arma de fogo (Craf), informando ser caçador, atirador e colecionador. Contudo, não apresentou a documentação que comprovasse ser atirador desportivo.

Ainda durante a abordagem, perceberam que apresentava sinais de ter feito o uso de bebida alcoólica, o homem foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém, ele se recusou. Em consulta ao sistema informatizado do Detran, foi constatado que a CNH do condutor está suspensa.

O veículo foi liberado para uma testemunha, devidamente habilitada e que foi apresentada pelo autor como seu representante. R.A.C. foi preso em flagrante. A arma de fogo, o carregador foram recolhidos e, com o homem preso, encaminhado para o plantão da Delegacia de Polícia Civil em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ferreira

20 de outubro, 2020 | 10:00

“Lamentável a postura desse cidadão, devia tomar responsabilidade e parar de se meter em encrenca, tem até um certo talento, mas é uma pena que seja ofuscado pelo mau comportamento, poderia brilhar, mas ninguém quer trabalhar com gente assim, que vive se envolvendo em escândalos”

Eduardo

19 de outubro, 2020 | 18:44

“Ainda mais se o condutor é famoso, libera rapidim!”

Geraldo

19 de outubro, 2020 | 17:44

“essa pessoa e nada mais do que o cantor reuber da dupla com allan que ninguem quis divulgar”

Oliveira

18 de outubro, 2020 | 21:51

“Cidadão, dito de bem , não dirige com a CNH vencida, nem sob efeito de drogas lícitas ou ilíticitad, bem como não andaria armado. Este não é um cidadão de bem. No mínimo é um marginal, à margem da lei. PARABÉNS A POLÍCIA!!!”

Ronaldo

18 de outubro, 2020 | 12:47

“Ótimo vemsm os ilustres cidadãos de" bem "sendo preso ! Acomo que é m bandido bom é bandido morto? Kkkkkkkkk
esqueci,isso Só vale se for pobre,se for rico errar é humano.”

Envie seu Comentário