Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2020 | 18:00

Zaracho chega ao Atlético

Jogador disse estar ansioso para começar a jogar

Na tarde deste sábado, a TV Galo divulgou imagens do meio-campista Matías Zaracho, ex-Racing, fazendo os exames em uma clínica de Belo Horizonte, acompanhado por médicos do Atlético. Zaracho disse que está ansioso para começar a jogar e revelou ter conversado com Tomás Andrade, meia que passou pelo Atlético em 2018 e que está no Argentino Juniors.

Matías Zaracho já realizou exames, assinou por cinco anos e foi anunciado pelo presidente Sérgio Sette Câmara. O jogador afirmou que pode jogar como armador em qualquer posição do meio, com chegada à área e resistência. Este é mais um jogador avalizado por Jorge Sampaoli.

A negociação foi concretizada pelo Galo com apoio dos investidores - o principal deles é Rubens Menin, conselheiro/patrocinador do clube e dono da MRV Engenharia. O novo reforço do Atlético tem 1,72m, é destro e foi revelado pelo Racing, único clube profissional que defendeu na carreira, até aqui. Ele acumula convocações para as seleções argentinas de base e já foi chamado para a seleção principal.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário