17 de outubro, de 2020 | 17:30

Tupi vence Ipatinga de virada

Mesmo com um jogador a mais, Tigre não conseguiu os três pontos fora de casa

A partida entre Tupi e Ipatinga foi movimentada, na tarde deste sábado (17), no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. No fim, quem levou a melhor foi o mandante, que mesmo com um jogador expulso, conseguiu a virada no segundo tempo e venceu por 3 a 2, em jogo válido pela oitava rodada do Módulo II, do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Galo Carijó vai a nove pontos na tabela. O Tigre permanece com oito pontos.

Regino, Léo Coca e Renan Amorim marcaram os gols do clube de Juiz de Fora. Paulo Rangel e Tchô anotaram pelo Tigre.
Na nona rodada, o Tupi visita o Betim, na Arena Vera Cruz, quarta-feira, às 15h. No mesmo dia, às 15h30, o Ipatinga recebe o líder Pouso Alegre, no Ipatingão.

Ficha Técnica:

Tupi
João Lucas; Thainer, Anderson, Matheus Miguel, Thiago; Rafael Augusto, Regino, Yan, Léo Coca; Luciano, Raphael. Técnico:

Ipatinga
Paulo Vitor; Ézio, Zé Leandro, Talis, Luciano Pit; Marcos, Marquinhos Acreano, Lukinhas, Tchô; Paulo Rangel, Núbio Flávio. Técnico: André Lima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Heber

18 de outubro, 2020 | 14:44

“Ipatinga só não é pior que o Cruzeiro!!!”

Guima

18 de outubro, 2020 | 11:46

“Tudo bem o vale do aço precisa de um time no campeonato mineiro mas não precisam sacanear e montar um time amador ridículo como este.”

Envie seu Comentário