Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2020 | 10:41

Esquema do tráfico é desarticulado no Centro de Ipaba

Divulgação PMMG
Produtos apreendidos em residência, no Centro de Ipaba Produtos apreendidos em residência, no Centro de Ipaba

Uma residência que servia como ponto de comércio de drogas ilícitas foi alvo de uma operação policial em Ipaba. A ocorrência foi registrada na rua Gessy de Assis Pena, no Centro de Ipaba. Policiais militares receberam informações, segundo as quais um indivíduo apontado como autor de diversos crimes na cidade frequentava uma residência na rua Gessy Pena.

No começo da noite de sexta-feira (17), as equipes da PM deflagraram uma operação no endereço citado a fim de averiguar a movimentação atípica no local. O cerco ao imóvel foi realizado e, na abordagem, foi presa uma jovem de 21 anos e apreendida uma adolescente de 15.

Nas buscas realizadas no imóvel policiais recolheram cinco tabletes de maconha que pesaram 1,5 quilos, 130 pedras de crack, 90 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha prontas para o comércio no varejo, balança eletrônica e telefone celular. Os envolvidos com o esquema do tráfico ainda são investigados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário