17 de outubro, de 2020 | 09:12

Tentativa de homicídio leva polícia a traficantes no Bethânia

Reprodução de vídeo
Homem de 42 anos afirmou que foi vítima de tentativa de homicídio por causa de dívida de drogas de seu filho Homem de 42 anos afirmou que foi vítima de tentativa de homicídio por causa de dívida de drogas de seu filho

Foi atribuída a uma dívida de drogas a motivação de uma tentativa de homicídio no bairro Bethânia. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, todos os envolvidos foram identificados e três deles foram presos, inclusive, a mãe de um dos suspeitos, que tentou esconder objetos do tráfico quando policiais foram à casa dela em busca do filho.

O crime contra a vida foi registrado por volta de 19h de sexta-feira (16), na rua Roterdan, no bairro Bethânia, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do Aço. A Polícia Militar foi acionada com a informação da ocorrência de disparos de arma de fogo. No local R.O.S., de 42 anos, confirmou os nomes dos envolvidos e confessou que o motivo seria uma dívida de drogas de seu filho com os autores.

Alegou o homem, que foi cercado pelos agressores e jogado ao solo por dois dos envolvidos, um de 18 e outro de 37 anos. Outros dois, ambos adolescentes de 17 anos, estavam armados com revólveres e efetuaram os tiros. Socorrido pelo SAMU, R.O.S. foi hospitalizado com três perfurações provocadas por tiros, no antebraço direito, costas e rosto.

Um dos adolescentes já é conhecido pela PM por causa do envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes e outros delitos no bairro Bethânia. Em sua residência, com a permissão dos familiares, policiais encontraram em um dos quartos uma bolsa com diversas porções de maconha.

A mãe do adolescente tentou esconder uma balança eletrônica, radiocomunicador e outros objetos relacionados ao comércio de entorpecentes. O adolescente não foi encontrado e a mulher, de 47 anos, acabou presa por envolvimento com o tráfico. Porções de entorpecentes (maconha e cocaína) foram encontrados também sobre um armário na cozinha, e no terraço da residência.

O outro adolescente de 17 anos, apontado por testemunhas como envolvido na tentativa de homicídio foi localizado e apreendido. Com ele foi recolhido um tablete de maconha. Acompanhado pela mãe, ele não quis revelar onde estava a arma que usou na tentativa de homicídio.

No total, seis pessoas foram relacionadas como envolvidas nos crimes de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. O caso ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pa

19 de outubro, 2020 | 12:36

“Vdd Ferreira tenho que concordar com vc pois nos maes vigiando ficando em cima de nossos filhos ja esta dificio imagina se nos ficamos do lado deles ai fica dificio o mundo hoje esta complicado nao devemos apoiar sertas atitudes de nossos filhos”

Paola Martins

19 de outubro, 2020 | 12:27

“Caro pazzo vc nao tem coraçao e nem familia nao devemos jugar ninguem quem tem telhado de vidro nao joga pedra no telhado dos outros ou ate mesmo atire a primeira pedra aquele que nunca pecou quem somos nos pra jugar e condenar alguem hoje sao eles amanha pode ser um de nos”

Ferreira

18 de outubro, 2020 | 13:28

“Se a própria mãe da cobertura ao meliante já podemos imaginar a criação que ele teve né, se lascou, devia ter entregado tudo pra polícia, mas caiu na bobeira de tentar esconder, agora vai fazer companhia para o anjinho na cadeia”

Pazzo

18 de outubro, 2020 | 03:37

“Antigamente que era bom , pq vagabundo não tinha querer , mas nesses tempos modernos temos de ler na reportagem que o vagabundo não quis revelar aonde estava a arma, sou favor de torturar esses merdas até eles entregar até a própria alma !!”

Envie seu Comentário