17 de outubro, de 2020 | 08:36

Santana do Paraíso entrega novas escrituras do programa 'Casa Legal'

Reprodução de vídeo /Thiago Duarte
Serão contempladas 21 famílias do São Joaquim (Expansão Industrial) e moradores das Quadras 15-A, 16-A e 23-A do bairro IndustrialSerão contempladas 21 famílias do São Joaquim (Expansão Industrial) e moradores das Quadras 15-A, 16-A e 23-A do bairro Industrial

A administração de Santana do Paraíso entregará, nessa semana que se inicia, novas escrituras do programa “Casa Legal”, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal para regularizar lotes localizados em áreas que receberam obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-I). A solenidade de entrega – sem a presença da prefeita Luzia Teixeira de Melo, em virtude das restrições do período eleitoral – será realizada na terça-feira (20), às 19h, no Centro de Convivência “Vida em Ação”, no bairro Industrial (rua Manoel Nero).

Essa será a segunda entrega de escrituras registradas no Cartório de Imóveis de Ipatinga feita pela Prefeitura de Santana do Paraíso, sem nenhum custo para os beneficiários. Serão contempladas 21 famílias do São Joaquim (Expansão Industrial) e moradores das Quadras 15-A, 16-A e 23-A do bairro Industrial, totalizando aproximadamente 70 famílias.

Apesar das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o trabalho de regularização fundiária de Santana do Paraíso continua a todo vapor. Atualmente o trabalho está sendo feito no bairro Industrial, onde deverão ser beneficiadas aproximadamente 300 famílias. A empresa responsável pelo programa “Casa Legal”, NMC Projetos e Consultoria, já está preparando as plantas de parcelamento de novas quadras para envio ao Cartório de Imóveis para abertura de matrículas e registro.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário