Expo Usipa 2024 02 - 728x90

16 de outubro, de 2020 | 23:23

Cruzeiro empata com o Juventude em casa

Equipes não saíram do 0 a 0

Bruno Haddad

Pela quarta vez consecutiva o Cruzeiro não conseguiu uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta noite a equipe empatou sem gols com o Juventude, no Mineirão. O resultado deixa a Raposa na zona de rebaixamento.

O próximo jogo será contra o Operário na próxima terça-feira (20), às 21h30, na estreia de Felipão no comando da equipe.

Cruzeiro
Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Daniel Guedes; Ramon (Jadson) e Jadsom; Airton, Régis (Welinton) e Maurício (Claudinho); Sassá (Marcelo Moreno). Técnico: Célio Lúcio (interino)

Juventude
Marcelo Carné; Wellington Silva, Wellington (Augusto), Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha, Wagner (Gabriel Terra), Renato Cajá (Rafael Silva) e Capixaba (Wallace Tarta); Dalberto. Técnico: Pintado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário