16 de outubro, de 2020 | 18:00

Moradora do bairro Limoeiro em Ipatinga lança livro

Divulgação
Carla Serafim é a autora de Amores e Desamores Carla Serafim é a autora de Amores e Desamores

Nesse sábado (17), das 13h às 17h, na quadra de esportes do bairro Limoeiro, em Ipatinga, será lançado o livro Amores e Desamores, de autoria de Carla Serafim. O livro de 63 páginas foi publicado pela editora Lino Books. A autora explica que o livro de poesias poderá ser adquirido no ato do lançamento e também já está disponível em plataformas digitais, no site da editora Lino Books, Mercado Livre e Amazon. Em entrevista ao Diário do Aço, Carla afirmou estar animada com a repercussão do seu livro:

Diário do Aço - Qual é seu gênero literário?
Carla Serafim – Escrevo poesias. É isso o que preenche o livro: amores, desamores, um pouco de amor próprio.

DA - O que a motivou a escrever?
Carla - Escritores nacionais Como Iandê Albuquerque, Pedro Salomão, Fred Elboni, entre outros. Eu sempre gostei de ler as poesias deles. Mas só fui escrever mesmo depois que eu enfrentei um momento complicado. A escrita me salvou.

DA - E como foi a aceitação de sua obra literária?
Carla - Eu não esperava que meu livro chamasse tanto a atenção, principalmente das pessoas aqui do meu bairro. Trata-se também de uma situação incomum. Não se tem notícia de outra pessoa daqui, que tenha escrito e publicado um livro. Estou me sentindo acolhida pela minha família e incentivada pelas pessoas. Isso é motivador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio Cicero dos Santos

17 de outubro, 2020 | 14:20

“Estou encantado com seu trabalho. Que sejam muitas obras em sua vida. Parabéns e sucesso. Pena que o período e local não ajudarão. Irei no lançamento e espero que não tenha aglomeração.”

Silnara

16 de outubro, 2020 | 19:09

“parabéns muito sucesso!!”

Gildázio Garcia Vitor

16 de outubro, 2020 | 16:42

“Parabéns! Que este seja o primeiro de muitos.”

Envie seu Comentário