Divulgação
Carla Serafim é a autora de Amores e Desamores
Nesse sábado (17), das 13h às 17h, na quadra de esportes do bairro Limoeiro, em Ipatinga, será lançado o livro Amores e Desamores, de autoria de Carla Serafim. O livro de 63 páginas foi publicado pela editora Lino Books. A autora explica que o livro de poesias poderá ser adquirido no ato do lançamento e também já está disponível em plataformas digitais, no site da editora Lino Books, Mercado Livre e Amazon. Em entrevista ao Diário do Aço, Carla afirmou estar animada com a repercussão do seu livro:
Diário do Aço - Qual é seu gênero literário?Carla Serafim – Escrevo poesias. É isso o que preenche o livro: amores, desamores, um pouco de amor próprio.
DA - O que a motivou a escrever?Carla - Escritores nacionais Como Iandê Albuquerque, Pedro Salomão, Fred Elboni, entre outros. Eu sempre gostei de ler as poesias deles. Mas só fui escrever mesmo depois que eu enfrentei um momento complicado. A escrita me salvou.
DA - E como foi a aceitação de sua obra literária?Carla - Eu não esperava que meu livro chamasse tanto a atenção, principalmente das pessoas aqui do meu bairro. Trata-se também de uma situação incomum. Não se tem notícia de outra pessoa daqui, que tenha escrito e publicado um livro. Estou me sentindo acolhida pela minha família e incentivada pelas pessoas. Isso é motivador.