16 de outubro, de 2020 | 15:14

Atlético anuncia contratação do meia argentino Zaracho

Reprodução Twitter Matías Zaracho
Zaracho desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira e assinou contrato de cinco anos com o GaloZaracho desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira e assinou contrato de cinco anos com o Galo

Após especulações ao longo da semana, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, anunciou em sua conta no Twitter, na tarde desta sexta-feira (16), que o meia argentino Matías Zaracho é o novo reforço do Galo. “O caminho é longo e com um elenco qualificado é que vamos buscar vitórias e títulos. Seja bem-vindo, Matías Zaracho. AQUI É GALO!”, postou o presidente.

O jogador argentino desembarcou em Belo Horizonte nesta sexta-feira e assinou contrato de cinco anos com o Galo.
O meia que estava no Racing chega ao Atlético a pedido de Sampaoli. Na negociação, que tem apoio da MRV Engenharia, o alvinegro vai desembolsar 6 milhões de dólares (cerca de 33 milhões de reais) por 50% dos seus direitos econômicos do atleta. Este é o 18º jogador que chega ao Atlético em 2020.

Zaracho, de 22 anos, vem tendo boas atuações pelo Racing, tendo inclusive passagens pela seleção argentina sub-17 e sub-20. O meia tem a maior média de finalizações por jogo na Copa Libertadores, com 12 arremates em apenas duas partidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário