16 de outubro, de 2020 | 14:16

Dnit alerta para abertura de pista na BR-381 na altura de Bom Jesus do Amparo

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que, nesta sexta-feira (16), um trecho de pista da BR-381, localizado entre o km 401 e o km 403, foi aberto ao tráfego, na altura de Bom Jesus do Amparo. A medida é necessária para a continuidade das obras de duplicação da rodovia.

O trecho será liberado em pista simples, com uma faixa em cada sentido, sendo que a conclusão total deste segmento do lote 7 está prevista para este mês. Os motoristas devem dirigir com prudência e ficar atentos às orientações.

Recomendações para a subida em Bom Jesus do Amparo: declive, utilize freio-motor. O declive se estende desde o restaurante “O Gauchão” até o trevo de Bom Jesus do Amparo. Aclive, em pista simples.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário