EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

16 de outubro, de 2020 | 14:15

Geraldo Nascimento reforça campanha do PT em Timóteo

João Paulo
Jenifer Graciele, Geraldo Nascimento e Robson de Araújo Jenifer Graciele, Geraldo Nascimento e Robson de Araújo

O ex-prefeito de Timóteo, Geraldo Nascimento, anunciou nesta semana seu apoio à candidata a prefeita Jenifer Graciele, do Partido dos Trabalhadores (PT). Esse apoio marca a volta de Geraldo Nascimento à sede do partido, o que não ocorria desde 2009, quando ele se desfiliou do partido por divergências com a direção daquela época.

“Estou muito feliz em voltar às minhas origens políticas, apoiando uma candidata que honra a raça negra, uma mulher de luta. Não tenho dúvidas de que, com sua sensibilidade e vontade de trabalhar, muito poderá fazer por nossa cidade”, declarou Geraldo Nascimento, que também exaltou o vice da chapa, Robson de Araújo. “É um profissional respeitado e com experiência no serviço público. Com certeza vai contribuir para uma grande administração”, disse.

Para a candidata do PT, Jenifer Graciele, esse reforço qualificado na campanha “veio amplificar os apoios que temos recebido, em toda a cidade, que não aceita mais governos municipais administrados dentro de gabinetes. É preciso colocar os pés nas ruas, conversando com a população sobre todas as demandas por obras e serviços”, apontou.

Conforme a candidata e seu vice, o resgate do Orçamento Participativo é um dos muitos compromissos que estão sendo firmados com os eleitores de Timóteo. “O Orçamento participativo foi iniciado na primeira administração do companheiro Geraldo Nascimento e será continuado por nós, pois é a marca que é a cara do Partido dos Trabalhadores e trabalhadoras”, declarou Jenifer.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

16 de outubro, 2020 | 21:55

“Se ele fosse pelo menos secretario de administração no governo, Timóteo iria continuar evoluindo, o melhor prefeito que Timóteo teve nós últimos 20 anos.”

Envie seu Comentário