16 de outubro, de 2020 | 09:47

Muro de casa de idosa desaba no bairro Ana Rita e deixa residência em risco

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu, em Timóteo, uma ocorrência de desabamento de muro em uma residência que pertence a uma idosa de 66 anos.

O fato foi registrado na noite de quinta-feira, na rua Grécia, bairro Ana Rita, onde reside T.V.P. Ao chegar ao local Bombeiros depararam com o desabamento do muro na parte de cima da residência, que possui dois pavimentos.

Com a queda do muro, lama e água invadiram o imóvel. Ninguém se feriu, mas os móveis foram danificados. Com a sequencia da chuva, o terreno encharcou e o muro não suportou o peso.

Conforme o relatório do Corpo de Bombeiros Militares, o restante do muro apresenta trincas, com risco iminente de queda. Por causa disso, a moradora foi orientada a não pernoitar no imóvel. Nessa sexta-feira a Defesa Civil municipal deverá fazer uma vistoria no local.

Divulgação
Com desabamento de muro, residência no bairro Ana Rita foi tomada por lama e água da  chuva Com desabamento de muro, residência no bairro Ana Rita foi tomada por lama e água da chuva


Com risco de um desabamento ainda maior, idosa foi aconselhada a não pernoitar no imóvel Com risco de um desabamento ainda maior, idosa foi aconselhada a não pernoitar no imóvel

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário