16 de outubro, de 2020 | 08:59

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases ditas por artistas e outros famosos nas últimas semanas

“Ainda não morri, mas agradeço a preocupação”. (Do apresentador Tiago Leifert, falando sobre uma falsa notícia de que ele teria sofrido um acidente grave)

“Com uns 30 ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter foco”. (Da cantora Anitta, referindo-se aos planos de ser mãe)

“Eu agradeço a homenagem feita a mim e à minha família. O Gugu sempre gostou de ajudar as pessoas e sempre falava que, quando morresse, iria doar os órgãos”. (...) (Dona Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, na entrega do prêmio “Destaque na Promoção da Doação de Órgãos e Tecidos no Brasil” com o qual ela foi homenageada)

“Com o maior prazer do mundo. Seria uma honra”. (Rafa Kalimann, sobre a possibilidade de ela interpretar a personagem Juma Marruá, na nova versão de “Pantanal”)

“Pensa em um coração apertado, moído, angustiado, dilacerado. E ela jura que nem doeu”. (Deborah Secco, referindo-se à necessidade de engessar o braço da filha Maria Flor devido a uma queda que a menina sofreu em casa)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário