15 de outubro, de 2020 | 16:00

Servidoras públicas de Timóteo poderão ter licença-maternidade prorrogada

Foi aprovado em segunda votação, na tarde desta quinta-feira (15), o Projeto de Lei 4.281, que autoriza a Prefeitura de Timóteo a prorrogar, até dezembro, a licença-maternidade das servidoras públicas municipais em razão do momento de pandemia. O objetivo é garantir uma quarentena maior para a mãe e a criança nesse período de precaução e combate à disseminação da covid-19, informou a Câmara Municipal.

Durante a reunião ordinária, também foram aprovados um projeto de resolução que autoriza a Câmara Municipal de Timóteo a entregar um automóvel ao Executivo Municipal, um projeto de lei que altera a denominação da Unidade Básica de Saúde do bairro Ana Rita para “Maria Raimunda Perdigão”, e outro que dá denominação de “Norma Batista da Luz” à praça do bairro Vila dos Técnicos. Todos os projetos em tramitação estão disponíveis no site da Casa Legislativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário