15 de outubro, de 2020 | 17:40

WR Construtora lança residencial Iguaçu Nobre II

Com 25 pavimentos, apartamentos de 2 quartos, sendo um suíte e padrão WR de acabamento, o Iguaçu II oferece vários benefícios para seus moradores

Divulgação
Edifício residencial com 25 pavimentos será erguido na rua CaribasEdifício residencial com 25 pavimentos será erguido na rua Caribas

A WR Construtora está lançando seu segundo edifício residencial na rua Caribas, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. Com localização privilegiada, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Iguaçu Nobre II é uma oportunidade para aqueles que não conseguiram garantir a sua unidade, tanto para morar quanto para investir, neste requisitado empreendimento. “A região é bastante promissora, com facilidade de acesso a bairros e rodovias, próxima ao rico comércio do bairro Cidade Nobre, de supermercados, escolas, bancos e outros estabelecimentos que proporcionam praticidade para o dia a dia dos condôminos”, disse Wanderson Dias, gerente comercial da WR Construtora.

Com 25 pavimentos, apartamentos de 2 quartos, sendo um suíte e padrão WR de acabamento, o Iguaçu II oferece vários benefícios para seus moradores. “Desde a escolha do porcelanato e do piso laminado, que proporcionam um ambiente elegante e de fácil decoração, ao aquecimento a gás nas duchas, que oferece mais conforto no banho, cada detalhe do empreendimento foi planejado para encantar nossos clientes”, disse Wanderson.

Para aqueles que prezam pela praticidade e qualidade de vida, o Iguaçu Nobre II também oferece diferenciais, como espaço gourmet, equipado e decorado para reunir amigos e familiares, sala de jogos, salão decorado, além de uma academia equipada para garantir uma vida mais saudável para os seus moradores, no conforto do próprio lar.
“Sabemos que o mercado imobiliário está aquecido e que, devido à inflação dos insumos das obras, o valor dos empreendimentos tende a aumentar. Então é o momento certo para aquisição de imóveis e de realização de investimento seguros, cujos valores, em breve, deverão ser reajustados”, disse Wanderson.

Os interessados em conhecer o Iguaçu Nobre II podem visitar a Central de Vendas da WR, na rotatória entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre, e apreciarem o apartamento decorado do empreendimento. “Uma oportunidade para que as pessoas possam ver a divisão real e inteligente dos espaços, além de conhecerem o padrão WR”, explicou o gerente comercial.

15 anos WR
Este ano a WR Construtora completa seus 15 anos de mercado. E para presentear os seus clientes nessa data, está sorteando uma Mercedes C180, 0km, para aqueles que adquirirem seu WR. “Uma oportunidade de retribuirmos a confiança e o prestígio dos nossos clientes. Para saber mais sobre a promoção, os interessados podem nos visitar na Central de Vendas ou entrar em contato pelo 3822-3626”, finalizou Wanderson.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Capitalismo

16 de outubro, 2020 | 21:22

“Sr. Se você acha um absurdo o preço e só não comprar,e igual um produto que esta na pratileira , você compra se quiser, ninguém obrigado a ler um texto de um pseudo intelectual,com texto de google,vai morar em Cuba, Venezuela,”

Zoio de Zoiar

16 de outubro, 2020 | 15:14

“Os preços dos imóveis ( terrenos,lotes e edificação ) no Vale Do Aço são um absurdo, um assalto legalizado para falar a verdade. Um ovo de apartamento custar 200 mil reais é um absurdo. Mas estamos no sistema capitalista que tem as seguintes características descrita abaixo:

São características clássicas do capitalismo:

Propriedade privada: consiste no sistema produtivo vinculado à propriedade individual.

Lucro: é o principal objetivo capitalista, proveniente do resultado da acumulação de capital.

Economia de mercado: livre iniciativa da regulação do mercado, sem ou pouca intervenção do estado. Esse processo ocorre por meio da oferta e da procura, que regula os preços e os estoques das mercadorias. O Estado tem a responsabilidade de intervir somente em casos delicados e também na implantação de medidas que garantem estabilidade econômica.

Divisão de classes: esse é um dos pontos mais polêmicos do capitalismo. De um lado está uma minoria denominada "capitalista" ou donos dos meios de produção e de capitais; e do outro lado a maioria chamada "proletários", pessoas que vendem sua força de trabalho em troca de um salário que garanta saúde, alimentação, transporte, lazer, etc. No entanto, é nesse ponto que constitui a divisão das classes, uma vez que nem sempre o capitalista oferece uma remuneração que seja suficiente para sanar todas as necessidades básicas da maioria dos trabalhadores. Desse processo, o capitalista adquiriu a mais-valia, que corresponde aos lucros oriundos do trabalho do proletário.”

Soares

16 de outubro, 2020 | 11:17

“em uma epoca de desemprego em alta sera que e o momento para se fazer um compromisso de longo prazo como im financiamento de um imóvel aluguel pelo menos se ficar caro pode se cassar um outro e mais barato e um financiamento.o q fazer.”

Envie seu Comentário