14 de outubro, de 2020 | 22:20

Motociclista inabilitado avança sinal, tenta fugir de abordagem policial e bate de frente em viatura em Timóteo

Um homem que tentava escapar da polícia por pouco não morreu ao atingir frontalmente uma viatura usada no cerco ao fugitivo, no bairro Novo Horizonte, em Timóteo. O acidente foi registrado por volta de 15h10 de quarta-feira (14), na avenida Judite Maria do Carmo, conforme apurou o Diário do Aço.

No local um cabo PM, de 32 anos informou que conduzia uma viatura da Polícia Militar, quando ao passar pela avenida Monsenhor Rafael, no cruzamento com a rua José Júlio Lage, ao avistar a mudança de sinal do semáforo para vermelho parou a viatura.
Enviada por leitor
Tudo começou quando motociclista avançou sinal vermelho e não acatou ordem de parada dada por policial militar Tudo começou quando motociclista avançou sinal vermelho e não acatou ordem de parada dada por policial militar


Nesse momento condutor de uma motocicleta Yamaha, YBR, T.A.L., de 38 anos, que seguia no sentido contrário, aproximou-se do semáforo que estava fechado, ultrapassou os outros carros que estavam parados e avançou o sinal vermelho.

O policial militar desceu da viatura e fez sinal de parada ao condutor, que não obedeceu e saiu em fuga do local, entrando por uma via na contramão de direção, desrespeitando paradas obrigatórias. Foi acionado o cerco e bloqueio e, já na rua Judite Maria do Carmo os militares avistaram novamente o motociclista, trafegando em sentido contrário.

Ao aproximar-se da viatura, o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão de direção e bateu frontalmente com uma das viaturas usadas no cerco. O condutor teve fraturas, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico e permaneceu sob observação médica.

A motocicleta, com danos generalizados, foi removida ao pátio credenciado. A viatura da PM, igualmente, teve danos na parte frontal atingida pela motocicleta.
No sistema informatizado de segurança pública ficou constatado que T.A.L. já possui passagens policiais pelos crimes de direção perigosa, tráfico ilícito de drogas e desacato, bem como ele não possui Carteira Nacional de Habilitação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menina Moça

16 de outubro, 2020 | 01:38

“A reportagem não apurou e nem mencionou a origem da quantidade de dinheiro espalhado pela Avenida Judith Maria do Carmo, nas proximidades do acidente entre a moto e a viatura policial.”

Envie seu Comentário