Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2020 | 08:00

Vítimas de acidente são resgatadas na BR-458 em Iapu

Enviada por leitor
Colisão envolveu dois veículos no trecho da BR-458 em Iapu Colisão envolveu dois veículos no trecho da BR-458 em Iapu

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou três pessoas feridas no Km 108 da BR-458, trecho que pertence ao município de Iapu. O acidente foi registrado por volta de 20h de quarta-feira (14).

O Corpo de Bombeiros foi acionado no 11º Batalhão em Ipatinga, com a informação da existência de duas pessoas feridas em uma colisão entre veículos nas proximidades do Iapu Country Clube.

No local policiais militares e funcionários de uma unidade de saúde já tinham atendido a duas vítimas de um dos carros envolvidos. Uma terceira vítima se encontrava encarcerada dentro de uma caminhonete Fiat Strada Adventure, com placas de Ipatinga, consciente e com sinais vitais normais, mas com fraturas nas pernas.

Os bombeiros tiveram que remover a porta do lado do condutor e do painel da Fiat Strada para a remoção da vítima com segurança. Em seguida, L.C.S., de 60 anos, foi levado para o Hospital Márcio Cunha. As causas do acidente ainda são apuradas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário